Connect with us

Notícias

Ciclismo: Tota Magalhães disputa a Volta da Espanha em setembro

Artigo

em

Campeã brasileira sub-23 na resistência e no contrarrelógio, Tota Magalhães está de olho em voos ainda mais altos. Por isso, a carioca de 21 anos vai disputar a Volta da Espanha, uma das competições mais prestigiadas do circuito mundial de ciclismo. 

A brasileira, que está fazendo preparação na Espanha, em cidade com quase dois mil metros de altitude, está confiante no resultado. Mesmo com a estreia, Tota revelou que não se intimida ao competir com a melhores do mundo na categoria. 

– Se eu quero ser uma das melhores, preciso competir em alto nível e contra as melhores do mundo. A experiência na Volta da Espanha fará com que meu nível no ciclismo cresça bastante, tanto fisicamente quanto quando mentalmente. É o nível mais alto do ciclismo de estrada, a minha primeira prova na Europa e também minha primeira volta na carreira. Espero aprender muito e sair com uma grande bagagem para usar nas próximas provas. Esse é o grande passo que preciso dar agora na minha carreira – disse. 

A experiência na Volta da Espanha, ou “La Vuelta”, como é conhecida, é crucial para Tota. Além de fazer parte do sonho por uma vaga nas Olimpíadas de Paris, uma boa participação pode significar maior visibilidade ao ciclismo profissional no Brasil. 

– Um dos meus sonhos é poder ajudar o ciclismo brasileiro, principalmente, as meninas. Quero mostrar que o Brasil não é apenas o país do futebol, e pode ser também do ciclismo – concluiu. 

Ao lado do Tour da França e do Giro da Itália, a Volta da Espanha é uma das três competições mais importantes do ciclismo. A prova feminina começará no dia 7 de setembro, Marina de Cudeyo, na Cantábria e termina quatro dias depois (11), em Madrid. 

PUBLICIDADE

Notícias

Santos confirma venda de Léo Baptistão ao Almería, da Espanha

Artigo

em

Por

O Santos anunciou de forma oficial na noite desta quarta-feira (10) a venda do atacante Léo Baptistão, que vai para o Almería, da Espanha.

Pela negociação, o clube espanhol vai pagar 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões). Os clubes negociavam desde a última semana e o Santos aceitou a venda após o Almería aumentar a proposta inicial.

Contratado em setembro de 2021, Léo Baptistão deixa o Santos pouco menos de um ano após sua chegada. Com a camisa santista, o atacante – prestes a completar 30 anos – somou 7 gols e três assistências.

 

É CAMPEÃO! Real Madrid ‘papa’ mais um título ao bater o Eintracht Frankfurt na Supercopa da UEFA

Continue lendo

Notícias

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal

Artigo

em

Por

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal – ECO





O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×

Continue lendo

Notícias

Campeão do mundo pela Espanha, Iniesta deseja sorte a Lincoln, novo reforço do Cruzeiro

Artigo

em

Por

O meia espanhol Andreas Iniesta, campeão do mundo com a Espanha em 2010, desejou sorte ao atacante Lincoln, novo atacante do Cruzeiro.

Iniesta usou sua conta particular no Instagram para mandar uma mensagem ao jogador brasileiro, seu companheiro no Vissel Kobe, do Japão, desde o ano passado.

Com a camisa do clube nipônico, Iniesta venceu duas taças, a Super Copa e a Copa do Imperador.

Iniesta assinou com o Vissel Kobe em 2018, logo que deixou o Barcelona. No clube catalão também fez história ao lado de Xavi, Puyol, Messi e tantos outras estrelas.

Continue lendo

+ VISTOS