Connect with us

Notícias

Copa do Mundo 2022: Quais dias e horários jogos da Espanha?

Artigo

em

Copa do Mundo 2022, Quais dias e horários jogos da Espanha

Crédito: Divulgação Twitter/Selección Española de Fútbol

Pela primeira vez, a Copa do Mundo da FIFA acontecerá no final do ano. E para garantir que você não perca nenhum dos jogos da Fúria na competição, do Catar, o Torcedores.com preparou uma ajudinha com sua agenda.

A seleção da Espanha fará sua estreia no dia 23, às 13h (de Brasília), quando dará o primeiro passo na busca pelo bicampeonato no torneio da FIFA sob o comando do técnico Luis Henrique, ex-Barcelona. A primeira conquista dos espanhóis em uma Copa, veio em 2010.

Quarta-feira, 23 de novembro:

Dois após a início do torneio, a Espanha fará sua estreia diante da Costa Rica. O jogo acontecerá no Al Thumama Stadium, localizado próximo ao Aeroporto Internacional de Hamad, no Catar, às 13h (de Brasília), pelo Grupo E da Copa do Mundo 2022.

Domingo, 27 de novembro:

A Espanha disputará seu segundo confronto diante da Alemanha, às 16h (de Brasília), no Al Bayt Stadium, em Al Khor. No último encontro das duas seleções, os espanhóis derrotaram os alemães por 6 a 0, pela UEFA Nations League.

Quinta-feira, 1 de dezembro:

Em seu último duelo da fase de grupos do Copa do Catar, a Espanha jogará diante do Japão, às 16h (de Brasília), , no Estádio Internacional Khalifa, em Doha.

Espanha define Universidade do Catar como base para Copa do Mundo 2022

A Real Federação de Futebol da Espanha (RFEF), anunciou, recentemente, que irá utilizar as instalações do Campus da Universidade do Catar como base durante a Copa do Mundo 2022.

A Fúria fez a solicitação à FIFA, pelo fato de o local atender as exigências da comissão técnica, e entidade atendeu o pedido dos espanhóis.

Onde assistir?

Algumas das mais importantes emissoras do Brasil possuem os direitos de transmissão da Copa do Mundo 2022. Dentre elas estão: Rede Globo, SporTV, TNT, Space, ESPN e Fox Sports.

PUBLICIDADE

Notícias

Santos confirma venda de Léo Baptistão ao Almería, da Espanha

Artigo

em

Por

O Santos anunciou de forma oficial na noite desta quarta-feira (10) a venda do atacante Léo Baptistão, que vai para o Almería, da Espanha.

Pela negociação, o clube espanhol vai pagar 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões). Os clubes negociavam desde a última semana e o Santos aceitou a venda após o Almería aumentar a proposta inicial.

Contratado em setembro de 2021, Léo Baptistão deixa o Santos pouco menos de um ano após sua chegada. Com a camisa santista, o atacante – prestes a completar 30 anos – somou 7 gols e três assistências.

 

É CAMPEÃO! Real Madrid ‘papa’ mais um título ao bater o Eintracht Frankfurt na Supercopa da UEFA

Continue lendo

Notícias

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal

Artigo

em

Por

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal – ECO





O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×

Continue lendo

Notícias

Campeão do mundo pela Espanha, Iniesta deseja sorte a Lincoln, novo reforço do Cruzeiro

Artigo

em

Por

O meia espanhol Andreas Iniesta, campeão do mundo com a Espanha em 2010, desejou sorte ao atacante Lincoln, novo atacante do Cruzeiro.

Iniesta usou sua conta particular no Instagram para mandar uma mensagem ao jogador brasileiro, seu companheiro no Vissel Kobe, do Japão, desde o ano passado.

Com a camisa do clube nipônico, Iniesta venceu duas taças, a Super Copa e a Copa do Imperador.

Iniesta assinou com o Vissel Kobe em 2018, logo que deixou o Barcelona. No clube catalão também fez história ao lado de Xavi, Puyol, Messi e tantos outras estrelas.

Continue lendo

+ VISTOS