Connect with us

Notícias

Ex-mulher de membro da família real do Catar é encontrada morta na Espanha

Artigo

em

Kasia Galliano em imagem sem data — Foto: Reprodução/Redes Sociais

A ex-mulher de um membro da família real do Catar foi encontrada morta no domingo (29) em sua casa na cidade de Marbella, na Espanha.

Kasia Galliano, de 45 anos, a mulher encontrada morta, foi casada com Abdelaziz bin Khalifa Al-Thani, tio do atual emir do Catar.

Ela tem nacionalidade polonesa e americana.

O corpo só foi encontrado porque uma filha de Galliano que mora em Paris telefonou para a polícia da Espanha porque não conseguia se comunicar com a mãe.

As primeiras informações atribuem a morte de Kasia Gallanio a uma overdose de remédios, mas não foi divulgado um relatório sobre a autópsia.

A polícia encontrou o corpo na cama, sem sinais de violência, segundo o jornal “El País”, da Espanha. Os policiais que levantaram a hipótese de overdose.

A mulher e o ex-marido brigavam na Justiça pela guarda das três filhas que os dois tiveram.

Kasia Gallanio acusava o ex-marido Al-Thani de tocar de maneira inapropriada uma das filhas.

De acordo com uma reportagem do jornal francês “Le Parisien”, a Justiça aguardava uma prova pericial psicológica de Gallanio.

A disputa judicial começou há dez anos, em 2012.

Em abril, uma das filhas denunciou o pai por agressões sexuais quando ela tinha idade entre 9 e 15 anos. As pessoas próximas de Al-Thani negam a acusação. O Ministério Público da França, no entanto, abriu uma investigação por agressão sexual.

Al-Thani, de 73 anos, não fala com as filhas. A menor das três tem 15 anos de idade, e vive em um palácio em Paris sem frequentar a escola, de acordo com a mídia francesa.

Veja os vídeos mais assistidos do g1

PUBLICIDADE

Notícias

Santos confirma venda de Léo Baptistão ao Almería, da Espanha

Artigo

em

Por

O Santos anunciou de forma oficial na noite desta quarta-feira (10) a venda do atacante Léo Baptistão, que vai para o Almería, da Espanha.

Pela negociação, o clube espanhol vai pagar 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões). Os clubes negociavam desde a última semana e o Santos aceitou a venda após o Almería aumentar a proposta inicial.

Contratado em setembro de 2021, Léo Baptistão deixa o Santos pouco menos de um ano após sua chegada. Com a camisa santista, o atacante – prestes a completar 30 anos – somou 7 gols e três assistências.

 

É CAMPEÃO! Real Madrid ‘papa’ mais um título ao bater o Eintracht Frankfurt na Supercopa da UEFA

Continue lendo

Notícias

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal

Artigo

em

Por

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal – ECO





O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×

Continue lendo

Notícias

Campeão do mundo pela Espanha, Iniesta deseja sorte a Lincoln, novo reforço do Cruzeiro

Artigo

em

Por

O meia espanhol Andreas Iniesta, campeão do mundo com a Espanha em 2010, desejou sorte ao atacante Lincoln, novo atacante do Cruzeiro.

Iniesta usou sua conta particular no Instagram para mandar uma mensagem ao jogador brasileiro, seu companheiro no Vissel Kobe, do Japão, desde o ano passado.

Com a camisa do clube nipônico, Iniesta venceu duas taças, a Super Copa e a Copa do Imperador.

Iniesta assinou com o Vissel Kobe em 2018, logo que deixou o Barcelona. No clube catalão também fez história ao lado de Xavi, Puyol, Messi e tantos outras estrelas.

Continue lendo

+ VISTOS