Connect with us

Notícias

Náutico acerta venda de zagueiro Carlão, para o Almería da Espanha

Artigo

em

Náutico terá joia da base jogando no Almería

Crédito: Tiago Caldas/CNC

O Náutico tem garoto que se prepara para jogar a La Liga. Se trata do zagueiro Carlão que está acertado com o Almería, clube espanhol do sudeste da Espanha. Assim, o zagueiro de 21 anos, terá a chance de jogar o campeonato com grandes clubes como o Sevilla, Atlético de Madrid, Real Madrid e Barcelona.

A princípio segundo o portal NE45 o jogador irá para um contrato de cinco temporadas no clube espanhol. E que o Timbu ficaria com parte dos direitos federativos do jogador. Além disso, estará previsto no contrato alguns bônus em valores a depender do rendimento do defensor.

Vale ressaltar que o contrato entre Carlão e o Náutico duraria até 2023. Mas ambas as partes decidiram pela ida do jogador para o futebol europeu. Talvez, a diretoria tenha facilitado a saída do garoto depois das chegadas de Arthur Henrique e Maurício para a posição.

Garoto já passou por Fluminense e Corinthians

Apesar de ter começado sua carreira do Náutico, Carlão já passou por outros clubes. Quando ainda não estava na categoria profissional o zagueiro passou em 2019 no Fluminense. Depois retornou ao time pernambucano quando em 2020 se tornou profissional. Já sendo relacionado no time profissional em 2021 o garoto tentou a sorte ao se transferir para o Corinthians, mas passou um tempo curto de empréstimo.

Jogador já foi campeão pelo Náutico

Ao todo Carlão fez 52 partidas. Em alguns jogos foi elogiado, já em outros sofreu duras críticas. No entanto, o prata da casa do Timbu pode se orgulhar em ter estado como titular no elenco que conquistou o Campeonato Estadual em 2022. Assim, mesmo que nunca retorne ao alvirrubro em sua carreira o defensor tem seu nome na conquista de um título.

PUBLICIDADE

Notícias

Santos confirma venda de Léo Baptistão ao Almería, da Espanha

Artigo

em

Por

O Santos anunciou de forma oficial na noite desta quarta-feira (10) a venda do atacante Léo Baptistão, que vai para o Almería, da Espanha.

Pela negociação, o clube espanhol vai pagar 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões). Os clubes negociavam desde a última semana e o Santos aceitou a venda após o Almería aumentar a proposta inicial.

Contratado em setembro de 2021, Léo Baptistão deixa o Santos pouco menos de um ano após sua chegada. Com a camisa santista, o atacante – prestes a completar 30 anos – somou 7 gols e três assistências.

 

É CAMPEÃO! Real Madrid ‘papa’ mais um título ao bater o Eintracht Frankfurt na Supercopa da UEFA

Continue lendo

Notícias

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal

Artigo

em

Por

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal – ECO





O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×

Continue lendo

Notícias

Campeão do mundo pela Espanha, Iniesta deseja sorte a Lincoln, novo reforço do Cruzeiro

Artigo

em

Por

O meia espanhol Andreas Iniesta, campeão do mundo com a Espanha em 2010, desejou sorte ao atacante Lincoln, novo atacante do Cruzeiro.

Iniesta usou sua conta particular no Instagram para mandar uma mensagem ao jogador brasileiro, seu companheiro no Vissel Kobe, do Japão, desde o ano passado.

Com a camisa do clube nipônico, Iniesta venceu duas taças, a Super Copa e a Copa do Imperador.

Iniesta assinou com o Vissel Kobe em 2018, logo que deixou o Barcelona. No clube catalão também fez história ao lado de Xavi, Puyol, Messi e tantos outras estrelas.

Continue lendo

+ VISTOS