Connect with us

Notícias

Paratenista goiana Thais Fraga conquista vaga no Mundial da Espanha

Artigo

em

A paratenista goiana Thais Fraga, 29, garantiu a tão esperada vaga no Mundial da Espanha. Depois de passar os últimos meses na expectativa de classificação para a competição internacional de tênis de mesa, a jogadora fechou em 15º lugar no ranking de sua categoria. O torneio será disputado na cidade de Granada, na Espanha, entre 6 e 12 de novembro.

A vaga da paratenista goiana

A paratenista Thais Fraga, natural de Goiânia, disputa a Classe 3 Feminina. De acordo com o regulamento do Mundial da Espanha, as 19 melhores jogadoras firmariam uma vaga no campeonato. Até o fim de julho, Thais estava em 18º lugar. Após faturar medalhas na Copa Tango, na Argentina, ela subiu algumas posições e garantiu o espaço.

• Compartilhe essa notícia no Whatsapp• Compartilhe essa notícia no Telegram

“Deu tudo certo. Nunca participei deste evento, estou bem ansiosa. Adquirir experiência já é fantástico. Vou continuar com minha rotina de treinamento para dar o meu melhor e tentar um resultado. O que vier, é fruto do meu esforço”, declara a paratenista ao DE.

Antes do Mundial do Espanha, porém, Thais terá compromissos no âmbito nacional. Em setembro, a paratenista confirmou sua presença no TMB Platinum, em Uberlândia. Além disso, busca participar de um outro torneio internacional em São Paulo, no mês de outubro. No entanto, ainda não há a confirmação a respeito dessa participação.

LEIA TAMBÉM

• Vídeo: Na Argentina, árbitra é agredida por jogador durante jogo de futebol• Paratenista goiana vive expectativa por vaga no Mundial da Espanha• Jovem é internado após queda de elevador em Buenos Aires

Thais Fraga será a única representante brasileira de sua categoria. “Agora é treinar, não tem outro caminho. Tenho campeonatos aqui no Brasil antes do Mundial, então sigo minha rotina”, conclui.

PUBLICIDADE

Notícias

Santos confirma venda de Léo Baptistão ao Almería, da Espanha

Artigo

em

Por

O Santos anunciou de forma oficial na noite desta quarta-feira (10) a venda do atacante Léo Baptistão, que vai para o Almería, da Espanha.

Pela negociação, o clube espanhol vai pagar 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões). Os clubes negociavam desde a última semana e o Santos aceitou a venda após o Almería aumentar a proposta inicial.

Contratado em setembro de 2021, Léo Baptistão deixa o Santos pouco menos de um ano após sua chegada. Com a camisa santista, o atacante – prestes a completar 30 anos – somou 7 gols e três assistências.

 

É CAMPEÃO! Real Madrid ‘papa’ mais um título ao bater o Eintracht Frankfurt na Supercopa da UEFA

Continue lendo

Notícias

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal

Artigo

em

Por

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal – ECO





O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×

Continue lendo

Notícias

Campeão do mundo pela Espanha, Iniesta deseja sorte a Lincoln, novo reforço do Cruzeiro

Artigo

em

Por

O meia espanhol Andreas Iniesta, campeão do mundo com a Espanha em 2010, desejou sorte ao atacante Lincoln, novo atacante do Cruzeiro.

Iniesta usou sua conta particular no Instagram para mandar uma mensagem ao jogador brasileiro, seu companheiro no Vissel Kobe, do Japão, desde o ano passado.

Com a camisa do clube nipônico, Iniesta venceu duas taças, a Super Copa e a Copa do Imperador.

Iniesta assinou com o Vissel Kobe em 2018, logo que deixou o Barcelona. No clube catalão também fez história ao lado de Xavi, Puyol, Messi e tantos outras estrelas.

Continue lendo

+ VISTOS