Connect with us

Notícias

Portugal perde meia-final dramática com Espanha no Mundial de Veteranos

Artigo

em

Chegou ao fim o sonho português nos +35 masculinos do Mundial de Veteranos. A Seleção Nacional perdeu uma meia-final muito duro com Espanha, num embate decidido nos pormenores em pleno Complexo de Ténis do Jamor.

Rui Machado começou por perder o seu singular com Carlos García-Villanueva, por 6-4 e 6-2, antes de Fred Gil assumir as rédeas e empatar a eliminatória, ao bater Angel Alonso-Campos, com os parciais 6-4 e 7-5.

Ficava tudo para resolver no par. Fred Gil e Gonçalo Nicau tiveram as suas oportunidades, mas acabaram por ceder diante de Jorge Hernando-Ruano e Ricardo Villacorta, com os parciais 7-6(3) e 6-4, colocando um ponto final nas aspirações de Portugal, que agora decide o terceiro e quarto lugares com os Estados Unidos, enquanto a final será entre Espanha e França.

Nota ainda para o facto de a equipa feminina do mesmo escalão disputar esta quinta-feira as meias-finais com a Alemanha.

PUBLICIDADE

Notícias

Santos confirma venda de Léo Baptistão ao Almería, da Espanha

Artigo

em

Por

O Santos anunciou de forma oficial na noite desta quarta-feira (10) a venda do atacante Léo Baptistão, que vai para o Almería, da Espanha.

Pela negociação, o clube espanhol vai pagar 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões). Os clubes negociavam desde a última semana e o Santos aceitou a venda após o Almería aumentar a proposta inicial.

Contratado em setembro de 2021, Léo Baptistão deixa o Santos pouco menos de um ano após sua chegada. Com a camisa santista, o atacante – prestes a completar 30 anos – somou 7 gols e três assistências.

 

É CAMPEÃO! Real Madrid ‘papa’ mais um título ao bater o Eintracht Frankfurt na Supercopa da UEFA

Continue lendo

Notícias

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal

Artigo

em

Por

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal – ECO





O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×

Continue lendo

Notícias

Campeão do mundo pela Espanha, Iniesta deseja sorte a Lincoln, novo reforço do Cruzeiro

Artigo

em

Por

O meia espanhol Andreas Iniesta, campeão do mundo com a Espanha em 2010, desejou sorte ao atacante Lincoln, novo atacante do Cruzeiro.

Iniesta usou sua conta particular no Instagram para mandar uma mensagem ao jogador brasileiro, seu companheiro no Vissel Kobe, do Japão, desde o ano passado.

Com a camisa do clube nipônico, Iniesta venceu duas taças, a Super Copa e a Copa do Imperador.

Iniesta assinou com o Vissel Kobe em 2018, logo que deixou o Barcelona. No clube catalão também fez história ao lado de Xavi, Puyol, Messi e tantos outras estrelas.

Continue lendo

+ VISTOS