Connect with us

Notícias

Real Betis, da Espanha, monitora a situação de Rodrigo Nestor, do São Paulo

Artigo

em

Importante peça do elenco do São Paulo, o meio-campista Rodrigo Nestor está despertando o interesse de clubes estrangeiros. O Real Betis, da Espanha, é uma dessas equipes que está monitorando a situação do atleta de 21 anos.

A informação foi divulgada inicialmente pelo jornalista Ekrem Konur. O jogador é considerado peça-chave para o esquema do técnico Rogério Ceni. Neste ano, foi responsável por dar seis assisências para os companheiros.

Formado nas categorias de base do São Paulo, Rodrigo Nestor começou no profissional em 2019. Ao longo de quatro temporadas com a camisa do Tricolor, o meia atuou em 106 partidas e marcou sete gols (sendo seis tentos em 41 jogos em 2022).

 

Torcedores do Vasco pedem a permanência de Emílio Faro no comando do time

PUBLICIDADE

Notícias

Santos confirma venda de Léo Baptistão ao Almería, da Espanha

Artigo

em

Por

O Santos anunciou de forma oficial na noite desta quarta-feira (10) a venda do atacante Léo Baptistão, que vai para o Almería, da Espanha.

Pela negociação, o clube espanhol vai pagar 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões). Os clubes negociavam desde a última semana e o Santos aceitou a venda após o Almería aumentar a proposta inicial.

Contratado em setembro de 2021, Léo Baptistão deixa o Santos pouco menos de um ano após sua chegada. Com a camisa santista, o atacante – prestes a completar 30 anos – somou 7 gols e três assistências.

 

É CAMPEÃO! Real Madrid ‘papa’ mais um título ao bater o Eintracht Frankfurt na Supercopa da UEFA

Continue lendo

Notícias

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal

Artigo

em

Por

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal – ECO





O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×

Continue lendo

Notícias

Campeão do mundo pela Espanha, Iniesta deseja sorte a Lincoln, novo reforço do Cruzeiro

Artigo

em

Por

O meia espanhol Andreas Iniesta, campeão do mundo com a Espanha em 2010, desejou sorte ao atacante Lincoln, novo atacante do Cruzeiro.

Iniesta usou sua conta particular no Instagram para mandar uma mensagem ao jogador brasileiro, seu companheiro no Vissel Kobe, do Japão, desde o ano passado.

Com a camisa do clube nipônico, Iniesta venceu duas taças, a Super Copa e a Copa do Imperador.

Iniesta assinou com o Vissel Kobe em 2018, logo que deixou o Barcelona. No clube catalão também fez história ao lado de Xavi, Puyol, Messi e tantos outras estrelas.

Continue lendo

+ VISTOS