Connect with us

Notícias

Três pessoas ficam feridas em corrida de touros na Espanha

Artigo

em

Um americano e dois espanhóis foram chifrados nesta segunda-feira (11) durante um perigoso quinto ‘encierro’ de touros pelas ruas da cidade espanhola de Pamplona, em meio às festividades de São Firmino.

Os touros de lídia, que idealmente, para a integridade dos corredores, andam em rebanho compacto, foram separados em vários grupos e um deles foi deixado para trás, o que tornou esta corrida de touros especialmente imprevisível e difícil.

Vários corredores, vestidos com trajes brancos e lenços vermelhos no pescoço, como manda a tradição, caíram no chão enquanto os touros corriam contra eles pelas estreitas ruas da cidade do norte da Espanha.

Um touro atingiu repetidamente um dos corredores, segundo imagens da televisão.

Um espanhol de 29 anos foi ferido no joelho, enquanto os outros dois homens foram feridos por um chifre de touro dentro da praça de touros no final do percurso de 850 metros, informou o governo da região de Navarra, onde Pamplona está localizada.

Um deles era um americano de 25 anos do estado da Flórida, que foi ferido na perna, e o outro um espanhol de 29 anos, ferido na virilha.

Outros três corredores tiveram que ser hospitalizados por ferimentos de quedas durante o percurso.

Os seis touros, e os seis bois mansos que os guiam, fizeram a viagem até a praça de touros em três minutos e doze segundos.

A primeira lesão deste ano foi registrada no sábado, quando um espanhol de 39 anos foi ferido na nádega.

Esta segunda-feira foi o quinto de oito ‘encierros’ de touros, que são seguidos de festas que não param durante a noite e que também oferecem concertos e atos religiosos com o padroeiro como protagonista.

PUBLICIDADE

Notícias

Santos confirma venda de Léo Baptistão ao Almería, da Espanha

Artigo

em

Por

O Santos anunciou de forma oficial na noite desta quarta-feira (10) a venda do atacante Léo Baptistão, que vai para o Almería, da Espanha.

Pela negociação, o clube espanhol vai pagar 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões). Os clubes negociavam desde a última semana e o Santos aceitou a venda após o Almería aumentar a proposta inicial.

Contratado em setembro de 2021, Léo Baptistão deixa o Santos pouco menos de um ano após sua chegada. Com a camisa santista, o atacante – prestes a completar 30 anos – somou 7 gols e três assistências.

 

É CAMPEÃO! Real Madrid ‘papa’ mais um título ao bater o Eintracht Frankfurt na Supercopa da UEFA

Continue lendo

Notícias

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal

Artigo

em

Por

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal – ECO





O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×

Continue lendo

Notícias

Campeão do mundo pela Espanha, Iniesta deseja sorte a Lincoln, novo reforço do Cruzeiro

Artigo

em

Por

O meia espanhol Andreas Iniesta, campeão do mundo com a Espanha em 2010, desejou sorte ao atacante Lincoln, novo atacante do Cruzeiro.

Iniesta usou sua conta particular no Instagram para mandar uma mensagem ao jogador brasileiro, seu companheiro no Vissel Kobe, do Japão, desde o ano passado.

Com a camisa do clube nipônico, Iniesta venceu duas taças, a Super Copa e a Copa do Imperador.

Iniesta assinou com o Vissel Kobe em 2018, logo que deixou o Barcelona. No clube catalão também fez história ao lado de Xavi, Puyol, Messi e tantos outras estrelas.

Continue lendo

+ VISTOS