Connect with us

Notícias

WHITESNAKE cancela show na Espanha e TOMMY ALDRIDGE desmente acusações de que ele está muito doente

Artigo

em

Whitesnake cancelou neste sábado (25) a sua participação no festival Rock Imperium, em Cartagena (ESP). Sem informar o motivo, a banda publicou em seu site o seguinte comunicado: 

“Queridos fãs do Whitesnake,

Por favor, saibam que estamos fazendo tudo ao nosso alcance para trazer a você a melhor alta energia e shows emocionantes que possivelmente podemos. Nós sempre nos esforçamos para entregar 100%, como os fãs do Whitesnake sempre merecem, e nunca nada menos do que isso.

Nosso desejo é completar nossa turnê europeia com a mesma paixão em que começamos!

Sabíamos que embarcar nessa turnê poderia apresentar muitos novos obstáculos e possíveis problemas, que tinham sido desconhecidos para nós em turnês anteriores. Por favor, saibam que estamos fazendo tudo ao nosso alcance para superar esses desafios sem precedentes. Somos uma banda unida, nos amamos, e amamos vocês. Agradecemos vocês, e, como sempre, agradecemos pelo apoio!

Pedimos sinceras desculpas aos nossos fãs espanhóis por termos que cancelar o show desta noite.

Em nenhum momento a banda se refere a Tommy Aldridge no comunicado, no entanto, o festival Rock Imperium publicou uma nota alegando que recebeu a informação de que o baterista estava com “graves problemas de saúde”: “Justo quando tivemos todos os preparativos de backline e palco do Whitesnake prontos para seu show de hoje, seu agente nos informou da triste notícia de que Tommy Aldridge está tendo graves problemas de saúde hoje, então lamentamos anunciar o cancelamento de seu show no festival Rock Imperium. Sentimos muito por qualquer inconveniente causado, estamos devastados e só podemos desejar ao Tommy uma breve recuperação”. O festival informou ainda que para amenizar a situação o Europe aceitou substituir o Whitesnake.

Indignado, o próprio Tommy Aldridge, através do Twitter, rebateu o festival e afirmou que essa informação era completamente falsa: “Isso é patentemente falso. Não sei como isso surgiu”. No fim, o festival acabou apagando a postagem.

Horas depois, Aldridge respondeu com um pedido à um usuário que compartilhou a postagem do festival: “Você pode nos fazer um favor e excluir este post? Isso não é apenas perversamente falso, mas imprudente em todos os aspectos possíveis”.

Outra situação estranha é a ausência do guitarrista Reb Beach dos shows mais recentes do Whitesnake. Até o momento, a banda não se manifestou sobre a situação, mas o fato é que já faz cinco shows que o guitarrista vem desfalcando a banda, que segue apenas com Joel Hoekstra na função. No último show do Whitesnake, realizado no festival francês Hellfest, o ex-guitarrista da banda, Steve Vai, participou da última música, Still of the Night (leia mais).

A ROADIE CREW agora tem um canal no Telegram!

Participe para receber e debater as principais notícias do mundo do metal

https://t.me/roadiecrew

PUBLICIDADE

Notícias

Santos confirma venda de Léo Baptistão ao Almería, da Espanha

Artigo

em

Por

O Santos anunciou de forma oficial na noite desta quarta-feira (10) a venda do atacante Léo Baptistão, que vai para o Almería, da Espanha.

Pela negociação, o clube espanhol vai pagar 1,5 milhão de euros (aproximadamente R$ 8 milhões). Os clubes negociavam desde a última semana e o Santos aceitou a venda após o Almería aumentar a proposta inicial.

Contratado em setembro de 2021, Léo Baptistão deixa o Santos pouco menos de um ano após sua chegada. Com a camisa santista, o atacante – prestes a completar 30 anos – somou 7 gols e três assistências.

 

É CAMPEÃO! Real Madrid ‘papa’ mais um título ao bater o Eintracht Frankfurt na Supercopa da UEFA

Continue lendo

Notícias

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal

Artigo

em

Por

Aldi esclarece que gelados Chupy Fresh retirados em Espanha não são vendidos em Portugal – ECO





O seu browser está desatualizado!

Atualize o seu browser para ter uma melhor experiência e visualização deste site. Atualize o seu browser agora

×

Continue lendo

Notícias

Campeão do mundo pela Espanha, Iniesta deseja sorte a Lincoln, novo reforço do Cruzeiro

Artigo

em

Por

O meia espanhol Andreas Iniesta, campeão do mundo com a Espanha em 2010, desejou sorte ao atacante Lincoln, novo atacante do Cruzeiro.

Iniesta usou sua conta particular no Instagram para mandar uma mensagem ao jogador brasileiro, seu companheiro no Vissel Kobe, do Japão, desde o ano passado.

Com a camisa do clube nipônico, Iniesta venceu duas taças, a Super Copa e a Copa do Imperador.

Iniesta assinou com o Vissel Kobe em 2018, logo que deixou o Barcelona. No clube catalão também fez história ao lado de Xavi, Puyol, Messi e tantos outras estrelas.

Continue lendo

+ VISTOS