Curiosidades
A Ilha Particular de Richard Branson – Uma Experiência Única
Richard Branson, um dos empresários mais conhecidos e bem-sucedidos do mundo, é dono de uma ilha particular no Caribe. Esta ilha, conhecida como Necker Island, é um verdadeiro paraíso na terra.
A História da Ilha
Em 1978, Richard Branson, fundador do Grupo Virgin, comprou a ilha por apenas 180.000 dólares, uma verdadeira pechincha para uma ilha no Caribe. No entanto, o governo das Ilhas Virgens Britânicas estipulou que ele tinha que construir um resort na ilha dentro de um prazo de quatro anos, caso contrário, a propriedade seria revertida para o estado.
> ‘Eu comprei a ilha não porque queria uma ilha, mas porque queria impressionar uma garota. Se isso não é romântico, eu não sei o que é.’ – Richard Branson
Depois de gastar 10 milhões de dólares na construção do resort, a ilha finalmente se tornou um lugar habitável e luxuoso.
A Estrutura da Ilha
A ilha conta com uma casa principal, conhecida como ‘The Great House’, que possui dez quartos, cada um com uma vista deslumbrante para o mar. Além disso, há seis casas de praia menores espalhadas pela ilha.
A ilha também conta com uma vasta gama de instalações, incluindo:
1. Um spa
2. Dois restaurantes
3. Um bar aquático
4. Quadras de tênis
5. Piscinas
6. Uma academia
A Experiência
Visitar a Necker Island definitivamente não é uma experiência barata. No entanto, aqueles que têm a sorte de se hospedar lá são mimados do início ao fim. Desde o momento em que você chega, é recebido com champagne e tratado como um membro da família real.
Sustentabilidade
A ilha é totalmente abastecida por energia solar e é conhecida por seus esforços em conservação da vida selvagem, tornando-se um exemplo de sustentabilidade.
Conclusão
Se você está procurando uma experiência de luxo única e quer se sentir como um milionário por alguns dias, a ilha particular de Richard Branson é o lugar para você.
*** Ilha de Richard Branson,*** Necker Island, experiência de luxo, sustentabilidade, Richard Branson,*** A ilha foi severamente danificada pelo furacão Irma em 2017, mas foi completamente reconstruída e reaberta em 2018.,richard branson ilha